OPINIÃO |Lavagem do Trump

BARRAR O CAMINHO À EXTREMA-DIREITA

SEM FRONTEIRAS | 22 de janeiro 2021 | Opinião

por Helder Costa, dramaturgo

Já começou. Há dias, ouvi pela rádio um analista qualquer dizer que o Trump tinha tido um bom comportamento pedindo urgentemente as vacinas!

Interessante! Começou por gozar com o vírus, proibiu o uso de máscaras, pensou na lixívia para cura milagrosa, quis proibir os testes para não se revelarem mais infectados, passarem de centenas a milhares de mortos. Então pensou nas vacinas e contactou a China e uma farmacêutica alemã para encomendar milhões de vacinas com a condição de serem, em 1º lugar e em exclusividade, para os USA. O golpe não pegou, felizmente.

Então, a luta foi conseguir a vacina o mais rápido possível para ser um trunfo eleitoral. O seu conselheiro Steve Bannon para apressar o aparecimento do produto ameaçou o responsáveis do FBi e Fauci de serem decapitados e as cabeças penduradas na casa Branca para aviso. Acabou por perder as eleições, mas fez uma bela e coerente despedida com o ataque ao Capitólio.

Agora fez mensagens de paz e amor e não de ódio para garantir a tranquilidade ao país… porquê esta mensagem também repetida pela Melanie? Porque prepara a continuação da provocação! Tudo o que Biden fizer, legalização anti -racista, ataque sério ao Covid, luta contra as alterações climáticas, etc. passam a ser mensagens de ódio !

Ele bem avisou que a luta estava a começar.

Helder Costa, dramaturgo

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*